UNIDADE PORTUGUESA NA CORRIDA PARA 'MELHOR HOTEL DE CIDADE DA EUROPA'

O InterContinental Porto - Palácio das Cardosas está nomeado para pelo sexto ano consecutivo.

O InterContinental Porto - Palácio das Cardosas está, pela sexta vez consecutiva, na lista de candidatos dos prestigiados prémios do turismo. A unidade hoteleira está nomeada para 'Melhor Hotel de Cidade da Europa', na 30.ª edição dos World Travel Awards, juntamente com outras hotéis de vários países como Inglaterra, Alemanha, Itália, Suíça, Turquia e Espanha.

Antigo palácio da cidade de onde herdou o nome, este hotel destaca-se pela sua arquitetura imponente. Além disso, a sua localização privilegiada no centro do Porto e a proximidade a diferentes pontos turísticos são uma mais-valia. Conta com 113 quartos e suítes.

Leia Também: Dia dos Açores. Eis 10 hotéis para aproveitar os feriados de junho

Considerados os 'óscares do turismo', os World Travel Awards premeiam a excelência do setor, desde os destinos aos hotéis, passando por companhias aéreas, parques temáticos e atração turística. O InterContinental Hotels Group está, também, na corrida para 'Melhor Marca de Hotéis de Negócios' e 'Melhor Marca de Hotéis da Europa'. Já a cidade do Porto, está novamente nomeada para 'Melhor Destino de Cidade da Europa', 'Melhor Destino de 'Escapadinha' da Europa', 'Melhor Cidade de Destino Cultural da Europa', entre outras nomeações.

© InterContinental Porto - Palácio das Cardosas

As votações estão abertas ao público até 20 de agosto de 2023, no portal dos World Travel Awards e os vencedores serão anunciados no dia 30 de setembro na gala que irá decorrer em Batumi, Georgia.

Leia Também: Kit viajante. Cinco essenciais que quase nunca ninguém se lembra

Seja sempre o primeiro a saber.Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

2023-06-02T10:21:05Z dg43tfdfdgfd