ROEDOR "SEM BILHETE" OBRIGA COMBOIO ATé AEROPORTO A SER CANCELADO

Um comboio que estava destinado a um aeroporto londrino viu-se obrigado a voltar para trás depois de dois esquilos invadirem uma carruagem.

Um comboio com destino ao Aeroporto de Gatwick, em Londres, no Reino Unido, teve de ser cancelado, no sábado, devido à presença de dois 'passageiros' sem bilhete.

 

Segundo o serviço  Great Western Railway explicou à imprensa britânica, em causa estavam dois esquilos, que entraram no comboio que vai da cidade de Reading até ao aeroporto londrino  e que se terão assustado, não conseguido sair.

A viagem ainda seguiu durante alguns instantes, e os animais acabaram por ficar isolados num vagão, mas devido a não os conseguirem tirar de lá, a viagem foi terminada. Um dos animais ainda fugiu, mas o outro acabou por ficar no interior. Ambos apresentavam um comportamento "assustado e errático".

O esquilo que não saiu seguiu viagem de volta até Reading. Os animais entraram em "Gomshall, sem bilhetes, e não cumprindo as regras dos caminhos-de ferro", brincou o porta-voz do serviço de comboios.

Esta não é a primeira vez que um animal 'invade' os transportes públicos no Reino Unido, já que o ano passado um ouriço também foi encontrado debaixo de um banco - e depois adotado por um funcionário.

Leia Também: Tartaruga gigante dá à costa sem vida na praia de Alvor. As imagens

Seja sempre o primeiro a saber. Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

2024-09-18T19:38:46Z dg43tfdfdgfd