CORTE DE ENERGIA GERA CAOS NO AEROPORTO DE MANCHESTER

O corte afetou o aeroporto e vários edifícios por perto.

Um corte de energia na zona do Aeroporto de Manchester está a afetar todos os voos, gerando atrasos e cancelamentos.

O corte afetou o aeroporto e vários edifícios por perto. De acordo com a Sky News, a energia já terá voltado, mas o impacto deverá afetar os serviços ao longo do dia.

Nas redes sociais, o aeroporto comunicou que o problema deverá levar ao atraso ou cancelamento de "um número significativo de voos, particularmente nos terminais 1 e 2".

"Os passageiros que viajam hoje a partir dos terminais 1 e 2 deverão contactar as respetivas companhias aéreas antes de se dirigirem ao aeroporto", lê-se ainda na mesma nota. "Os passageiros que viajam a partir do terminal 3 devem dirigir-se ao aeroporto normalmente, a menos que avisados em contrário pela companhia aérea, mas podem ser afetados por atrasos."

O aeroporto pede ainda desculpa por qualquer inconveniente causado e promete restabelecer o seu normal funcionamento assim que possível.

Nas redes sociais, alguns passageiros têm partilhado imagens do caos que se gerou nas últimas horas devido ao corte de energia.

Leia Também: Mulher pede indemnização a ex-namorado após este não a levar ao aeroporto

Seja sempre o primeiro a saber. Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

2024-06-23T06:28:32Z dg43tfdfdgfd