AS NOVIDADES DA JULIANA BEZERRA TRAZEM FRESCURA E SABOR A 'MARE'

'Mare', que significa mar em latim, "é uma viagem a quatro destinos de verão, todos eles muito diferentes entre si, mas que partilham a herança das línguas latinas - Capri, Mykonos, St. Tropez e Comporta". É desta forma que Juliana Bezerra resume a sua nova coleção.

As novidades captam "a energia dos dias de sol, a leveza das brisas do oceano e o espírito despreocupado dos dias longos, através de elementos que nos remetem à beleza desta estação", entre eles os cavalos-marinhos, polvos, peixes, conchas e limões italianos. Com um total de 66 peças, 'Mare' é composta por amuletos, pulseiras, brincos unitários, anéis, colares e pares de brincos, e cada peça transporta nomes inspirados nas culturas italiana, grega, francesa e portuguesa.

Leia Também: Parfois lança coleção ousada e 'trendy' para noivas

No caso dos materiais, todas as peças são confecionadas em prata e prata dourada. As cores do verão e os brilhos do mar encontram-se na variedade de pedras utilizadas, nomeadamente topázio azul, granada, citrinos, ágatas e turmalinas.

Atualmente, a marca tem um espaço criativo no Restelo, onde se encontram a loja e o atelier.

Espreite as peças da nova coleção na fotogaleria acima.

Leia Também: Karl Lagerfeld. Quem foi o homem por detrás do mito?

Seja sempre o primeiro a saber. Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

2024-06-21T09:42:31Z dg43tfdfdgfd