CENTRAL PARK: O SíMBOLO DE SOFISTICAçãO RESIDENCIAL DE MATOSINHOS

A cidade de Matosinhos prepara-se para receber um novo empreendimento residencial composto por 102 apartamentos de sonho. O Central Park, nome com o qual foi batizado, contará com seis pisos e distingue-se pela amplitude das suas varandas e pela arquitetura moderna do edifício.

Os apartamentos terão tipologias entre T1, T1+1, T2 e T3, áreas compreendidas entre 53 e 95 metros quadrados (m2) e preços de lançamento únicos, entre 219.900 e 459.900 euros, sendo uma excelente oportunidade para investidores. Deverá estar terminado em 2026.

O conforto e a comodidade foram umas das grandes preocupações do projeto, algo comprovado pelo facto de todas as unidades residenciais contarem com isolamento térmico e acústico através de vidros duplos. Além disso, também todos os apartamentos têm ar condicionado, roupeiros embutidos, iluminação led embutida, bomba de calor, caixilharia em alumínio, soalho vinílico e cozinhas equipadas com eletrodomésticos da marca Bosch. Algumas frações têm também estacionamento incluído no preço e jardim privativo.

Localização de excelência para um estilo de vida ativo

É no coração da cidade de Matosinhos, entre as ruas Tomaz Ribeiro e Conselheiro Costa Braga, muito próximo da praia e da Câmara Municipal, que se irá erguer o Central Park, um projeto lançado pelo Grupo MESMOVALOR, que opera no mercado desde 2007 e que se dedica à promoção imobiliária, segundo se lê no site da empresa.

Conhecida pelas excelentes praias e pelos parques e espaços verdes, Matosinhos é o local ideal para quem pretende uma boa qualidade de vida, unindo a proximidade à natureza com uma magnífica infraestrutura urbana. Nas redondezas podemos encontrar uma vasta gama de comércio e serviços como supermercados, restaurantes, centros comerciais, centros de saúde, escolas, farmácias e um hospital privado.

2024-09-17T10:13:54Z dg43tfdfdgfd